terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma tarde de bate-papo e autógrafos na Livraria Vangarda

Todos os sábados, na Livraria Vanguarda, às 15 horas, acontece a Hora do Conto. E no dia 5 de maio eles me cederam este importante espaço para que eu pudesse me encontrar com alguns dos leitores do Lipe, numa deliciosa tarde de bate-papo e autógrafos, que foi um verdadeiro sucesso!
Foi muito legal poder conversar com a criançada, poder contar para eles quando e como comecei a me interessar por desenhos e histórias em quadrinhos e como é meu trabalho de jornalista ilustrador.
Também falei sobre o processe de criação do Lipe e até exemplifiquei como é a transformação de uma pessoa em um personagem de HQ... e agradeço aqui a Duda, por ter servido de modelo! Depois, autografei a primeira edição do livrinho Coletânea de Tiras do Lipe. Foi muito legal!!!
Quero também agradecer a recepção da Simone e de toda a equipe da Livraria Vanguarda, pela deliciosa oportunidade! E, é claro, a todos os pequenos e seus respectivos responsáveis que estiveram presentes no nosso encontro! Precisamos fazer isso mais vezes!
Vejam algumas imagens desta tarde maravilhosa (fotos de Bruna Barros Lima):
...
















Ah: E se vocês quiserem uma tarde bate-papo e autógrafos do livrinho Coletânea de Tiras do Lipe na escola de vocês, basta pedir para a professora entrar em contato comigo pelo e-mail estudiolordelobo@gmail.com ou pelo telefone (53) 9124.5383.
Beijinhos pra quem é de beijinhos e abraços pra quem é de abraços!!! 
E não esqueçam de deixar um comentário aqui no blog!

6 comentários:

  1. Estava muito legal Lobo! A Mariana e a Isadora também adoraram,hehe. Parabéns!(Valéria)

    ResponderExcluir
  2. Estava ótimo mesmo! Acho que as crianças realmente gostaram! :)

    ResponderExcluir
  3. Nós adoramos REALMENTE foi uma tarde MARAVILHOSA..Bruninha obrigada pela foto e tbm pela gentileza do Lorde Lobo.. desejo muito sucesso pois ele realmente soube cativar a todos..bjss NEULA E JUJU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela presença de vocês, Neula e Juju!!!
      Obrigado, mesmo!!!

      Excluir
  4. Dia bom! Espero que todos vocês e suas famílias estejam seguros. A situação da Covid-19 está realmente piorando em todo o mundo, todos nós oramos a Deus todo-poderoso para nos fortalecer, para que possamos ficar vivos para testemunhar, trouxe boas notícias que todos podem se beneficiar e também ajudar o privilégio, se você são uma pessoa boa e gentil, que também querem fazer do mundo um lugar melhor para se viver, agora a sociedade maçonaria está selecionando as pessoas mais gentis que estão interessadas em ingressar na sociedade, e o bom é que a sociedade maçonaria não envolveu seus se em coisas más, eles não são como a sociedade illuminati, a sociedade maçonaria acredita em deus, eles são agrupados de pessoas que se reúnem para avaliar a condição original das pessoas e outras, uma vez que você se torna um membro da sociedade, eles têm uma quantidade significativa de benefícios que nos é dado a você como o novo membro, e você deve usar 10% do benefício para auxiliar o privilégio e entregar a credencial ao senhorio, exorto-o se você tiver interesse, encontre o endereço de contato oficial abaixo, você pode ser um dos sortudos aleatórios, todos têm dentro de si uma boa notícia, a boa notícia é que você não sabe o quão bom você pode ser! Quanto você pode amar! O que você pode realizar! E qual é o seu potencial, fique forte, levante-se, tenha uma voz.

    Whatsapp; + 31 687 329 133
    Endereço de e-mail; info.masonic.oregon@gmail.com

    ResponderExcluir